Corinthians goleia a Portuguesa no Canindé pelo Paulista Feminino

·1 minuto de leitura


O Corinthians goleou a Portuguesa por 4 a 0, fora de casa, e segue na liderança isolada do Campeonato Paulista Feminino. Victoria Albuquerque, duas vezes, Tarciane e Adriana marcaram os gols do Timão.

O Alvinegro abriu o marcador já no primeiro lance, com Vic Albuquerque recebendo na frente e batendo na saída da goleira. Aos 12', após cobrança de escanteio, a bola sobrou na entrada da área para a Adriana, que bateu firme para aumentar a vantagem corintiana.

Aos 26', novamente em cobrança de escanteio, Tarciane chutou e marcou o terceiro. Ainda no primeiro tempo, aos 36', Victoria Albuquerque fechou a goleada.

O Corinthians é líder isolado do torneio, com 22 pontos. O próximo compromisso do time é na quarta-feira (6), em casa, contra o Santos.

Sub-18

No primeiro jogo final do Campeonato Paulista Sub-18, o Corinthians acabou derrotado pelo São Paulo por 3 a 0 e agora precisa vencer no jogo de volta para alcançar o inédito título nacional da categoria.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos