Corinthians ganha folga após triunfo contra o Boca pela Libertadores; veja programação da semana

Timão em campo contra o Boca (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)


O elenco do Corinthians ganhou um dia de folga nesta quarta-feira, após a vitória por 3 a 0 contra o Boca Juniors, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Desse forma, os jogadores só se reapresentaram no CT Joaquim na quinta-feira (28).


> GALERIA - Maycon brilha em vitória do Timão contra o Boca; veja notas

De quinta até sábado (30), véspera da partida contra o Fortaleza, pela quarta rodada do Brasileirão, o Timão vai treinar todos os dias no período da tarde em seu CT.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians na Libertadores

O Leão do Pici, que vive situação dramática em seu grupo na Libertadores, terá um dia a menos de descanso em relação ao alvinegro paulista. Isso porque a equipe de Vojvoda entra em campo nesta quarta, às 19h, contra o Alianza Lima, do Peru, pela competição continental.

> GUIA - Tudo sobre o Corinthians na Libertadores

O próximo confronto do Corinthians na Libertadores é na semana que vem, quarta-feira (4) contra o Deportivo Cali, na Colômbia, às 21h. Antes, domingo (1), às 16h, o Corinthians pega a equipe cearense no Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos