Corinthians? Flamengo? Empresário responde sobre futuro de Pablo

Jorge Nicola
·1 minuto de leitura
Pablo tem só mais seis meses de contrato com o Bordeaux (Getty Images)
Pablo tem só mais seis meses de contrato com o Bordeaux (Getty Images)

O interesse de Corinthians e Flamengo no zagueiro Pablo é antigo, mas nunca foi tão factível imaginá-lo por aqui quanto agora. Isso porque o contrato do defensor com o Bordeaux termina em 30 de junho, ou seja, ele já poderá assinar um pré-contrato a partir de 1º de janeiro.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Isso significa que Pablo pode deixar o time francês de graça em seis meses. “Mas ainda é cedo para falar. Qualquer coisa hoje é mera especulação”, afirma Fernando César, empresário do zagueiro, quando perguntado sobre a chance de seu cliente defender Timão ou Fla.

Leia também:

O que já dá para cravar é que eventuais interessados no Brasil não estarão sozinhos. O Bordeaux tem a intenção de prorrogar o contrato, segundo Fernando César. “Ele tem várias propostas de lá”, afirma o empresário, se referindo a clubes europeus.

Tudo por causa da volta em ótimo nível do defensor, que sofreu contusão grave no joelho esquerdo em março, mas está 100% recuperado. Na atual temporada, ele já soma 12 partidas, sendo 11 como titular. Em 20 de dezembro, Pablo até marcou um gol na vitória por 2 a 0 contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês.

Pablo está com 29 anos de idade e chegou ao Bordeaux em 2015. Durante o período, esteve emprestado ao Corinthians em 2017, quando esteve em campo 50 vezes e marcou dois gols - ele teve papel importante na conquista do Campeonato Brasileiro, mas saiu brigado pela falta de acordo para a permanência em definitivo.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos