Corinthians fica no empate com o Yoka pela Liga Paulista de futsal

O Corinthians recebeu o Yoka, na última sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, pela segunda rodada da Liga Paulista de futsal, e mesmo diante de sua torcida não conseguiu se sobressair, saindo de quadra com um empate em 1 a 1.

O Timão até chegou a sair na frente. Ainda na primeira etapa, Lucão aproveitou contra-ataque e chutou cruzado em direção ao gol para a defesa do goleiro. No rebote, Edson estava lá para completar para as redes. No segundo tempo, no entanto, o Yoka conseguiu chegar ao empate em gol de Esteves, aos 18 minutos, decretando o resultado na capital paulista.

Com o resultado, o Corinthians acumulou seu primeiro empate na competição, já que havia vencido o Dracena na estreia, por 5 a 1, e chegou à segunda posição do Grupo B, com quatro pontos. O Yoka é o quinto colocado da chave, com dois pontos.

O Corinthians volta às quadras pela Liga Paulista na próxima quinta-feira, às 19h30(de Brasília), quando recebe o Pulo do Gato, líder do Grupo B, novamente no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. O Yoka irá atuar somente no dia 21 de abril, uma sexta-feira, às 20h30(de Brasília), quando recebe o Uniara, no Ginásio Itaguará Country Clube.