Corinthians fecha preparação para pegar o América-MG; elenco viaja nesta tarde para BH

·1 minuto de leitura


Na manhã deste sábado, o Corinthians fechou a preparação para o primeiro compromisso fora de casa válido pelo Campeonato Brasileiro de 2021. No CT Joaquim Grava, o Timão fez o último treino antes de encarar o América-MG, neste domingo, às 16h, na Arena Independência, pela 2ª rodada da competição.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Relembre o desempenho do Corinthians no Brasileirão por pontos corridos

No Campo 3 (Roberto Rivellino), o elenco participou do aquecimento e de uma atividade de passes e marcação pressão em espaço reduzido. Depois, no Campo 4 (Cláudio Christóvam de Pinho), o técnico Sylvinho comandou um trabalho tático com os jogadores de linha. O objetivo era dar um passe em um dos dois minigols posicionados na entrada da grande área.

Em seguida, Sylvinho promoveu um treinamento de bolas paradas ofensivas e defensivas. Ele finalizou as atividades do dia com ajustes táticos com a equipe.

Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar as atividades in loco por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de Covid-19. As informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

Depois do treino, a delegação corintiana almoça no CT e segue para o aeroporto nesta tarde, de onde parte para Belo Horizonte para pegar o América-MG, neste domingo, pela segunda rodada do Brasileirão-2021.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos