Corinthians fecha patrocínio e faz prévia de anúncio com 'pegadinha'

Bruno Cassucci e Fabio Suzuki

O Corinthians anunciará nesta quinta-feira, antes da partida contra o Luverdense, um novo patrocínio na camisa. O clube realizou uma prévia nesta quarta e tentou manter nome da empresa em sigilo, mas não conseguiu. A parceira é a Alcatel, fabricante de aparelhos celulares. A propriedade a ser ocupada pela marca será o ombro do uniforme.

Nesta quarta-feira, o Timão fez uma prévia do anúncio com uma espécie de "pegadinha". Durante entrevista coletiva, o smartphone de Rodriguinho tocou, e o meia disse:

- Desculpa, gente. Mas pelo menos é coisa boa. Um parceiro novo está chegando. Amanhã (quinta-feira) vocês vão ficar sabendo - declarou.

- Não é jogador, não, mas é uma coisa muito boa para o Corinthians - completou o atleta.

Nas redes sociais, torcedores alvinegros perceberam que Rodriguinho atendeu um aparelho da Alcatel, o modelo A5 LED, e desvendaram o suspense. Prontamente eles começaram a interagir com as contas oficiais do Timão, questionando sobre a parceria, como esperava o departamento de marketing alvinegro com a ação.

Atualmente o Corinthians negocia a renovação do patrocínio master com a Caixa Econômica Federal, que acaba em abril, e tem a Minds nas mangas da camisa.










E MAIS: