Corinthians faz penúltimo treino antes de enfrentar o Athletico-PR; confira a provável escalação

·1 minuto de leitura


O Corinthians realizou na tarde desta sexta-feira (20), o seu penúltimo treinamento de preparação para enfrentar o Athletico-PR, neste domingo (22), às 16h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na atividade realizada no CT Joaquim Grava, primeiramente o técnico Sylvinho comandou um trabalho onde um grupo com inferioridade numérica tentava tomar a bola de outro em superioridade, exercício chamado rondo.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Posteriormente, a comissão técnica separou o grupo entre os zagueiros e laterais e os meias e atacantes. Os defensores trabalharam com o treinador corintiano, enquanto os jogadores ofensivos foram orientados pelo auxiliar-técnico Doriva.

No fim, ainda houve uma atividade de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Alguns jogadores permaneceram no gramado mesmo após o fim do treinamento, para aprimorar cobranças de falta e pênalti.

O Timão encerra a sua preparação para encarar o Furacão na manhã deste sábado (21). Na parte da tarde, os atletas relacionados viajam para Curitiba.

O provável Corinthians que deve iniciar contra o clube paranaense tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gustavo Mosquito, Giuliano, Roni e Adson; Jô.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos