Corinthians faz último treino de olho no Atlético-GO; veja provável time

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Corinthians realizou na manhã desta sexta-feira (6), o último treino antes de enfrentar o Atlético-GO, neste sábado, às 21h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade foi realizada no CT do Coimbra, clube que também tem parceria com o Banco BMG, patrocinador do Timão, e que cedeu sua estrutura para o Alvinegro pela segunda vez, na cidade mineira de Contagem.

O técnico Vagner Mancini realizou um trabalho tático em campo reduzido utilizando todos os atletas que têm à disposição na viagem, com exceção do meia Cazares, que sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Ainda nesta sexta (06), a delegação corintiana embarca, em voo fretado, a Goiânia para a partida de amanhã.

Com relação ao time titular para o confronto contra o Dragão, Mancini não poderá contar com Jô, ainda tentando retomar a melhor forma após uma contratura muscular na panturrilha da perna direita, e Boselli, com uma lombalgia, além do já citado meia Cazares. No meio, a dúvida fica pela titularidade de Éderson ou Cantillo. Fábio Santos e Otero, que não puderam jogar a Copa do Brasil, estão de volta.

Uma provável escalação tem: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Xavier, Éderson (Cantillo), Ramiro, Otero e Mateus Vital; Davó. O Corinthians é o 11º colocado, com 24 pontos conquistados.

Corinthians - treino
Corinthians - treino

Fabio Santos retorna a equipe (Foto:Rodrigo Coca/Agência Corinthians)