Corinthians faz último treino antes de viagem para os EUA; veja como foi

Corinthians realizou o último treino antes de viajar aos EUA (Foto:Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Corinthians realizou o último treino antes de viajar aos EUA (Foto:Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)


O Corinthians finalizou a preparação antes de viajara para os Estados Unidos neste domingo, onde jogará a Florida Cup como teste antes da temporada iniciar. Neste sábado, o técnico Tiago Nunes comandou uma atividade de quase duas horas e mais uma vez deu prioridade ao sistema defensivo.

Sob forte calor no CT Joaquim Grava, os jogadores foram divididos em quatro grupos, com quatro atletas em cada: Fagner, Bruno Méndez, Gil e Sidcley; Marllon, Pedro Henrique, Danilo Avelar e Lucas Piton; Mateus Vital, Luan, Gustagol e Boselli; Ramiro Janderson, Victor Cantillo e Richard; Davó, Gabriel, Camacho e Vagner Love. Nos grupos, os jogadores eram orientados quanto a marcação pressão e posicionamento ofensivo.

Recuperado de uma luxação no dedo, o goleiro Cássio treinou normalmente com os companheiros e será o titular da equipe na Florida Cup. Por outro lado, o lateral-direito Michel Macedo e o atacante Everaldo não treinaram com o restante do grupo. Michel trabalhou na parte interna do CT Joaquim Grava, enquanto Everaldo fez um trabalho a parte para aprimorar a forma física.

Já no final da atividade, os jogadores realizaram um trabalho de ataque contra defesa, simulando jogadas realizadas nas partidas e cruzamentos para a área.

O Corinthians embarca para a Flórida neste domingo e disputa dois jogos antes do retorno ao Brasil, dia 19 de janeiro. O Timão enfrenta o New York City e o Atlético Nacional, da Colômbia.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também