Corinthians fará novo mosaico e mira recorde em primeira final na Arena

Bruno Cassucci

O Corinthians prepara uma grande festa para o próximo domingo, dia 7 de maio, quando fará a segunda final do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta. Assim como aconteceu no clássico contra o São Paulo, no último domingo, o Timão prepara um mosaico a ser exibido no setor Leste do estádio.

A mensagem a ser exibida pelos torcedores é mantida em sigilo. Entre torcedores e até funcionários do Corinthians especula-se que o mosaico faça referência ao título paulista de 1977 conquistado sobre a Macaca, que completa 40 anos em 2017.

Mais uma vez o mosaico deve contar apenas com cartazes e não será 3D, como já ocorreu em outras oportunidades.

O Corinthians acredita que pode bater o recorde de público na primeira final a ser realizada em Itaquera. A carga total para o duelo contra a Ponte é de aproximadamente 45 mil ingressos. Nesta quarta-feira, sócios esgotaram as entradas, mas ainda há lugares em espaços corporativos, como cadeiras, camarotes e outros espaços.

A maior ocupação da Arena foi em 2015, na vitória por 6 a 1 sobre o São Paulo, quando o Timão ergueu a taça do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, 44.976 pessoas pagaram ingresso.








E MAIS: