Corinthians escalado para o duelo contra o Boca Juniors pela Libertadores; saiba onde assistir

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Na última rodada da Liberta, Timão venceu o Deportivo Cali por 1 a 0 (Foto: Staff images /CONMEBOL)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Corinthians está escalado para enfrentar o Boca Juniors, a partir das 21h30 desta terça-feira (26), pela terceira rodada da Libertadores, na Neo Química Arena, em São Paulo. A escalação inicial do Timão tem: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Maycon, Du Queiroz e Renato Augusto; Willian, Jô e Adson.

> GALERIA - Veja nova camisa do Timão, que faz homenagem a 2012
> TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians na Libertadores
> GUIA - Tudo sobre o Corinthians no Campeonato Brasileiro

Em relação ao jogo contra o Palmeiras no final de semana, o alvinegro paulista tem sete mudanças na escalação inicial. A grande surpresa fica com Adson ganhando a vaga na ponta-direita, superando Róger Guedes e Mantuan pela titularidade.

Já no banco, Filipe Almeida, auxiliar que substitui Vítor Pereira, já que Vítor testou positivo para Covid-19, terá as seguintes opções: Matheus Donelli, Robert Renan, Bruno Melo, Lucas Piton, Cantillo, Roni, Giuliano, Paulinho, Róger Guedes, Gustavo Mantuan, Gustavo Mosquito e Júnior Moraes.

CORINTHIANS X BOCA JUNIORS
Local:
Neo Química Arena, São Paulo, Brasil
Data e hora: 26 de abril de 2022, às 21h30
Árbitro: Andres Matonte (URU)
Assistentes: Richard Trinidad e Martin Soppi (URU)
Onde assistir: SBT (para todo o Brasi, menos os Estados do Espírito Santos e Minas Gerais), ESPN, Star+, tempo real do LANCE! e em áudio na parceria LANCE!/Voz do Esporte

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos