Corinthians entra forte na briga por Giuliano

·1 minuto de leitura
Giuliano está livre desde o início do mês após rescindir com o Instanbul Basaksehir (Mario Hommes/Getty Images)
Giuliano está livre desde o início do mês após rescindir com o Instanbul Basaksehir (Mario Hommes/Getty Images)

Internacional e Grêmio ganharam a companhia do Corinthians na briga por Giuliano. O Blog apurou que as conversas entre Timão e o representante do meia se intensificaram nas últimas horas, a ponto de existir otimismo no Parque São Jorge em relação a um acerto nos próximos dias.

"Estamos negociando, mas não dá pra dizer muito mais do que isso", afirma um dirigente corintiano. Giuliano está livre no mercado há quase duas semanas, após rescindir com o Istanbul Basaksehir. 

Na teoria, sua prioridade era permanecer na Europa. Os contatos com os gaúchos, por onde ele já passou, estagnaram. O Grêmio virou praticamente carta fora do baralho. Já a primeira proposta colorada a Giuliano, de algo na casa de R$ 500 mil mensais, foi recusada. 

Recentemente, o presidente alvinegro Duílio Monteiro Alves admitiu que buscará três reforços para o restante da temporada. Em grave crise financeira, o Timão abriu mão de contratações nos sete primeiros meses de 2021.

Livre no mercado, Giuliano, de 31 anos, é uma contratação mais simples que Paulinho e Renato Augusto, outros nomes pretendidos pelo Corinthians. Paulinho não tem mais contrato com o Guangzhou Evergrande, mas é pretendido por inúmeros clubes. Já Renato Augusto ainda depende da rescisão com o Beijing Guoan.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos