Sampaoli diz que esperará até o último momento por Fernando Gago

EFE

Buenos Aires, 8 mar (EFE).- O técnico da seleção argentina, Jorge Sampaoli, garantiu nesta quinta-feira que segue contando com o volante Fernando Gago, do Boca Juniors, que sofreu recaída de grave lesão no joelho direito, para a Copa do Mundo de 2018.

"Falei com ele ontem, para ver como estava. Segue mantendo a esperança de estar no grupo e segue lutando por isso. Sempre destaco o valor que Gago tem, e isso vai nos fazer esperar até o último momento", disse o comandante, em entrevista coletiva.

Gago está sem atuar desde outubro do ano passado, quando sofreu lesão em ligamentos cruzados do joelho direito, após o empate sem gols entre Argentina e Peru, no estádio La Bombonera, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

"Ele está otimista e me diz: 'espera para me avaliar'", revelou Sampaoli, que, recentemente, revelou que 80% do elenco já está fechado para o Mundial.

Na entrevista coletiva de hoje, o técnico ainda revelou que não apresentará lista preliminar de convocados para a Copa, mas, sim, uma que conste os 23 relacionados, e um grupo de reservas.

"Queremos anunciar a lista o mais rápido possível. A minha ideia é que todos saibam a realidade que vivem", garantiu o técnico. EFE


Leia também