Corinthians encerra semana de treinos com testes entre atletas

LANCE!
·1 minuto de leitura


O elenco do Corinthians encerrou uma semana cheia de treinos. Não que neste domingo (4) a equipe entre em campo, pelo contrário, o Timão ainda não sabe quando voltará a disputar uma partida oficial, por conta das restrições do Plano São Paulo, para conter o avanço da Covid-19, mas os atletas ganharam folga.

>> Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

Contudo, antes de folgar, o plantel do Timão faz um trabalho intenso na manhã deste sábado (3), com ampla participação do técnico Vagner Mancini, que fez alguns testes de formações com o elenco, promovendo a entrada e saída de
atletas.

Além disso, o treinador, assim como tem feito durante toda semana, interviu por diversas vezes na atividade tática para orientar as suas peças principalmente em relação a posicionamento.

Inicialmente, era previsto trabalho no CT Joaquim Gravo, tanto neste sábado (3), quanto no domingo (4), mas a comissão técnica corintiana optou por dar uma "colher de chá" aos seus jogadores, que ganharão um dia de descanso antes de voltar aos treinamentos, nesta segunda-feira (5).