Corinthians encerra preparação para enfrentar o Bahia; veja provável time

·1 minuto de leitura


Na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o Corinthians finalizou a preparação para o duelo diante do Bahia, que acontecerá nesta terça, às 21h30, na Neo Química Arena, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marca o retorno da torcida à Casa do Povo: será a primeira partida com público em Itaquera desde 26 de fevereiro de 2020. Jô e Gabriel estão de volta.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Confira as fotos da nova terceira camisa roxa do Corinthians

As atividades do dia foram feitas nos Campos 1 e 2. Após o aquecimento, os atletas participaram de um trabalho de passes e marcação pressão em espaços reduzidos. Depois, o técnico Sylvinho promoveu um treino de finalizações e posicionamento defensivo com cruzamentos.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Red Bull Bragantino, no último sábado, participaram apenas da primeira parte do treinamento.

O atacante Jô, recuperado de dores no joelho direito, treinou com o grupo e está entre os relacionados para a partida. Além dele, o volante Gabriel, que cumpriu suspensão no último jogo, é novidade na lista de convocados.

Um provável Corinthians deve ter a mesma escalação que empatou com o Red Bull Bragantino: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes.

Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar as atividades in loco por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de Covid-19. As informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos