Corinthians encerra preparação para enfrentar a Chapecoense

·1 minuto de leitura


Na manhã desta quarta-feira no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou o último treino preparatório para o duelo diante da Chapecoense, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão visita a equipe de Santa Catarina nesta quinta, às 21h, na Arena Condá, em Chapecó.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Jemerson e Otero dão adeus! Veja quem já deixou o clube nesta temporada

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 3 e, na sequência, no Campo 2, o técnico Sylvinho realizou um trabalho tático de olho na partida. Ele orientou movimentação e posicionamento dos jogadores em diferentes situações do jogo e também promoveu atividade de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar as atividades in loco por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de Covid-19. As informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

Os meias Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira, além do atacante Léo Natel, seguem em transição com a preparação física e desfalcam a equipe para a partida. Os três ainda não têm prazo para retorno. Já Roni cumprirá suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Internacional.

O volante, no entanto, viajará a Chapecó, já que a delegação corintiana sai de Santa Catarina diretamente para o Ceará, onde, no fim de semana, encara o Fortaleza, pela 11ª rodada do Brasileirão. O Timão fará seus treinos por lá.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos