Corinthians encerra preparação para encarar o Botafogo; veja relacionados

Mateus Vital será titular no meio de campo do Corinthians (Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Mateus Vital será titular no meio de campo do Corinthians (Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)


O Corinthians está pronto para enfrentar o Botafogo, domingo, no Nilton Santos. Na manhã deste sábado, o técnico Dyego Coelho comandou o último treino do Timão no CT Joaquim Grava e relacionou, pela primeira vez, o jovem centroavante Nathan, de apenas 20 anos, um dos destaques da equipe sub-20 do Alvinegro.

A escalação do Corinthians deve sair apenas momentos antes do início do jogo no Rio de Janeiro, mas uma provável formação do clube do Parque São Jorge tem Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Mateus Vital, Pedrinho e Janderson; Vagner Love.

Vale lembrar que o Timão não terá o atacante Mauro Boselli, que se recupera de uma contratura muscular na coxa direita - o mesmo problema do lateral Michel Macedo, outra baixa. O atacante Everaldo é outro nome que não foi relacionado, pois ainda precisa recuperar a forma física após cirurgia para a correção de uma pubalgia.

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

P

or conta das baixas, o técnico Dyego Coelho convocou o jovem atacante Nathan, destaque do time sub-20, para a viagem ao Rio de Janeiro. O Corinthians enfrenta o Botafogo no domingo, às 18h. O jogo é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.






Relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Danilo Avelar e Fagner
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Manoel e Marllon
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Ramiro, Ralf e Renê Junior
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho e Sornoza
Atacantes: Clayson, Gustavo, Janderson, Nathan e Vagner Love







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também