Corinthians encaminha empréstimo de Ramiro e saída de Otero - veja termos

·2 minuto de leitura

Despedidas no Parque São Jorge! Nesta terça-feira (25), o Corinthians acertou empréstimo de Ramiro ao Al Wasl, de Dubai. O volante terá vínculo de um ano, válido a partir de julho. Durante o período, os salários do jogador serão pagos pelo clube dos Emirados Árabes Unidos, que terá preferência caso queira comprá-lo.

Ramiro chegou ao Corinthians em 2019. | MB Media/Getty Images
Ramiro chegou ao Corinthians em 2019. | MB Media/Getty Images

O valor para aquisição fixado em contrato é de 4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 21,3 milhões). Ramiro chegou ao Timão em 2019 e tem vínculo até dezembro de 2022. Na época das negociações com o Grêmio, os dirigentes alegaram que ele havia sido contratado sem custos. No entanto, existia um acordo prévio: era necessário ressarcir o empresário Giuliano Bertolucci, peça-chave nas tratativas.

Diante do cenário, se o Alvinegro recebesse uma proposta de 3 milhões de dólares pelo volante, o clube teria duas opções: liberá-lo ou pagar a mesma quantia ao empresário. Em caso de ofertas maiores, o clube do Parque São Jorge recebe as quantias excelentes. Ou seja, se o jogador for negociado por 4 milhões de dólares, o Corinthians recebe 1 milhão.

As informações acima são do ge.

Otero inicia despedida

Segundo informações do Meu Timão, Otero será mais uma baixa no CT Joaquim Grava. Com somente 36 dias de vínculo contratual restantes, o meia-atacante iniciou ritual de despedida dos companheiros, inclusive retirando algumas roupas do armário. O portal também afirmou que o atleta não deverá ser relacionado na partida desta quinta-feira (27), contra o River Plate (Paraguai), na despedida da Copa Sul-Americana.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O jogador apareceu entre os pré-convocados da Seleção Venezuelana para Copa América e, caso seja confirmado entre os 23 elegidos, terá duas partidas pelas Eliminatórias nos dias 3 e 8 de junho. Assim, Otero pode ter se despedido da Fiel justamente na derrota amarga ante o Palmeiras, na semifinal do Campeonato Paulista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos