Corinthians empresta lateral para time do interior de São Paulo

Reginaldo disputará a Série A2 do Paulistão (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)


O Corinthians acertou o empréstimo do lateral-esquerdo Reginaldo ao Primavera, time da cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, e que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista nesta temporada.

Contratado em 2020 para defender o sub-20 do Timão, o garoto, que antes jogava pelo ABC, de Natal, foi o capitão corintiano na disputa da Copinha no ano passado. Depois, foi emprestado para o Tombense, de Minas Gerais, para disputar a Série B do Brasileirão, mas fez apenas cinco jogos pela equipe mineira. O contrato do lateral com o Time do Povo se encerra nesta temporada, no mês de setembro.

+ Valor de Andrey entra no top 22: veja as maiores vendas já feitas por clubes brasileiros

+ Confira as novidades do mercado da bola no vaivém do LANCE!

A informação de que Reginaldo defenderá o Primavera no primeiro semestre foi publicada inicialmente pelo ‘ge’ e confirmada pelo LANCE!.

+ Confira a tabela do Paulistão e simule os jogos da competição estadual

Atualmente, o Timão tem dois laterais-esquerdos no seu elenco profissional: Fábio Santos e o recém-contratado Matheus Bidu. Bruno Melo e Lucas Piton, que defenderam o clube no ano passado, não estão mais. O primeiro foi devolvido ao Fortaleza, após o fim do seu contrato de empréstimo, e jogará pelo Goiás em 2023, já o segundo foi vendido para o Vasco da Gama.