Corinthians e São Paulo somam 540 minutos sem marcar gols

Goal.com
Atacante do Corinthians foi julgado por xingar o juiz Raphael Claus; árbitro irá apitar a decisão deste domingo em Itaquera

Clayson é absolvido e joga a final do Paulista; Pablo desfalca o São Paulo

Atacante do Corinthians foi julgado por xingar o juiz Raphael Claus; árbitro irá apitar a decisão deste domingo em Itaquera

Corinthians e São Paulo empataram em 0 a 0 no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista neste domingo (14). O resultado pode não parecer anormal, mas marca o terceiro jogo seguido de cada um dos times sem balançar as redes.

O Corinthians já não tinha marcado gols nas derrotas para Santos, no Paulista, e Ceará, na Copa do Brasil. Nas duas situações o time se classificou, mas incomodou a torcida por não ameaçar o gol do rival.

O São Paulo também não tinha marcado gols em seus dois jogos anteriores, os empates em 0 a 0 nas duas partidas de semifinal contra o Palmeiras. Na soma, Corinthians e São Paulo somam 540 minutos sem marcar.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

No Campeonato Paulista o Corinthians tem 14 gols em 17 jogos, menos de um por partida. O São Paulo tem 16 gols em 17 disputas, também média inferior a um por jogo. Quem sair do zero no jogo de volta dá um passo enorme para o título.

Mais no Yahoo Esportes:

Carille tenta fazer história, Cuca busca primeira taça no Paulista

Corinthians terá razão em não entrar em campo, mas vai cumprir a ameaça?

Relatório reabre debate Vila Belmiro x Pacaembu no Santos

Palco da Copa, França bate recorde de público do futebol feminino

 

 

Leia também