Red Bull Bragantino e Corinthians foi um dos melhores jogos da Série A

·1 minuto de leitura
Renato Augusto foi o melhor em campo, no empate com o Red Bull Bragantino. Foto: Diogo Reis/AGIF

Red Bull Bragantino e Corinthians fizeram um dos melhores jogos da Série A do Brasileiro, em Bragança Paulista. Duas equipes dinâmicas, buscando o gol a todo instante, criando oportunidades e apresentando destaques individuais. 

O empate em 2 a 2 pareceu ser o resultado mais justo pelo desempenho corintiano. Óbvio que, quando o RB Bragantino fez 2 a 0, aos 38 minutos do segundo tempo, imaginávamos uma vitória do mandante. 

Aí entra a principal análise do confronto: a incrível reação do Corinthians sobre um adversário superior ou do mesmo nível. Renato Augusto assumiu a condição de protagonista e recolocou o Corinthians na partida, com um golaço aos 44 minutos. O gol coroou a atuação do meia como o melhor homem em campo, relembrando grandes momentos de 2015, na sua passagem vitoriosa. O goleiro Cleiton e o volante Jadsom, mais Giuliano e Róger Guedes também foram muito bem.

Com os acréscimos, o Corinthians foi para cima e igualou tudo com o gol de Mosquito, com todo o time no território do RB Bragantino. O Corinthians não merecia perder e ganhou um ponto, pelas circunstâncias. O RB Bragantino perdeu dois pontos, nesta analogia. 

O Corinthians mostrou evolução em mais uma semana livre de treinos. Hoje, o time está em ascensão e uma vaga na Libertadores de 2022 deve ser confirmada, pelo G9 da Série A. O ano que vem promete um Corinthians forte por títulos. O RB Bragantino está na decisão da Copa Sul-Americana e já surge como grande força, no seu segundo ano de elite. O futebol agradece. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos