Corinthians e Palmeiras lamentam morte de Luis Gustavo, ator são-paulino

·1 minuto de leitura


Corinthians e Palmeiras prestaram homenagem nas redes sociais ao ator Luis Gustavo, que faleceu neste domingo (19), aos 87 anos, vítima de um câncer. O artista era são-paulino declarado.

- Fiel, hoje o Brasil se despede do ator Luiz Gustavo, 87 anos. Gigante da TV, ele será sempre lembrado pelos papéis de Beto Rockfeller, Victor Valentim e o Vavá de “Sai de Baixo”. A gente agradece as inúmeras memórias e pede um último aplauso da torcida corinthiana - escreveu o Corinthians.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

A relação mais a fundo com o Palmeiras foi lembrada pelo alviverde. São-paulino fanático, Luis Gustavo teve papel de destaque no filme "O casamento de Romeu e Julieta", lançado em 2005, em que atuava como dirigente do time do Allianz Parque, e vivia a rivalidade com o Corinthians.

Dentre os personagens mais marcantes do artista estão o costureiro Ariclenes Almeida/Victor Valentin em "Ti Ti Ti" e Vanderlei Mathias, o Vavá, no programa "Sai de Baixo", ambos da TV Globo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos