Corinthians e Inter acertam empréstimo de Bruno Méndez

·1 minuto de leitura
Bruno Méndez ficará no Beira-Rio até julho do ano que vem (Rodrigo Coca/Corinthians)
Bruno Méndez ficará no Beira-Rio até julho do ano que vem (Rodrigo Coca/Corinthians)

Bruno Méndez é jogador do Internacional. O martelo foi batido há instantes depois de o Corinthians aceitar o empréstimo do zagueiro até julho do ano que vem - haverá uma compensação financeira pela liberação do uruguaio. O Blog havia sido o primeiro a noticiar o interesse colorado no atleta.

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

"Estamos conversando há quase três semanas e enfim houve um acordo", afirma Eduardo Bou Daye, empresário da EBDX Consultoria Desportiva, que representa Bruno Méndez. "O Duílio acabou de me ligar para confirmar que aceitou o empréstimo".

Leia também:

A demora no acordo tem explicação. "Desde o início, o Corinthians queria uma contrapartida. A ideia era ter um jogador do meio para frente por empréstimo. Existiram, inclusive, conversas com o Guerrero", diz Eduardo, confirmando outra informação divulgada pelo Blog.

"Mas o Vinícius Prattes (empresário do Guerrero) pediu dois anos e meio de contrato e não houve acordo", acrescenta o representante do uruguaio.

O custo do empréstimo de Bruno Méndez não foi revelado. Mas há algo importante: o Corinthians se recusou a fixar o valor de uma compra futura, apostando que o zagueiro vai se valorizar vestindo a camisa colorada. A tendência é que ele chegue para jogar como titular na Libertadores - no Timão, era reserva de João, Raul e Gil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos