Corinthians e Flamengo empatam; Santos encosta no Palmeiras

Yahoo Esportes
Pedrinho e Renê disputam lance no clássico em Itaquera (REUTERS/Amanda Perobelli)
Pedrinho e Renê disputam lance no clássico em Itaquera (REUTERS/Amanda Perobelli)

>> CONFIRA A TABELA E CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO

Timão e Fla empatam em jogo marcado pelo VAR

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Em São Paulo, Corinthians e Flamengo empataram por 1 a 1 com os dois gols vindo no segundo tempo. Os donos da casa abriram o placar após Clayson cobrar pênalti deslocando Diego Alves. O gol de empate do Rubro-Negro veio em uma falha de Cássio, que espalmou cabeçada de Arão para a frente e Gabigol marcou. Depois de uma longa revisão do VAR, o tento foi confirmado.

Santos vence Botafogo e encosta no Palmeiras

O Santos foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo e venceu por 1 a 0, encostando no Palmeiras, que fica a frente apenas no saldo de gols. Um dos reforços recentes do Peixe, Marinho entrou no segundo tempo e acertou um belo chute no ângulo pra dar a vitória ao Alvinegro Praiano.

Fortaleza busca empate contra o Galo em Minas

Em um jogo de dois tempos bem diferentes, o Fortaleza buscou o empate por 2 a 2 contra o Atlético Mineiro em Belo Horizonte. O Galo abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com um gol contra de Juninho do meio campo e Juan Cazares cobrando pênalti. Na etapa complementar, Carlinhos marcou de cabeça e Juninho se redimiu batendo pênalti para empatar. Os donos da casa até tiveram duas chances de voltar a liderar, mas Felipe Alves defendeu a cobrança do mesmo pênalti em duas oportunidades.

Avaí e Goiás ficam no 0 a 0

Em uma partida pouco empolgante, Avaí e Goiás empataram por 0 a 0 na Ressacada. As duas equipes tiveram dificuldade para criar chances de gol, com direito a gritos de “time sem vergonha” para os donos da casa após o apito final do duelo.

Leia também