Corinthians divide pizzas com Deportivo Lara, que aproveita Brasil para compras básicas

O DAZN traz para você mais um jogo com transmissão exclusiva para o Brasil nesta quinta-feira (30)
O DAZN traz para você mais um jogo com transmissão exclusiva para o Brasil nesta quinta-feira (30)

O Corinthians decidiu compartilhar uma nova rotina com os rivais do Deportivo Lara após a vitória por 2 a 0 sobre os venezuelanos pela Copa Sul-Americana nesta quinta (23).

Segundo informações da ESPN, o Corinthians tem tido o hábito de comer junto imediatamente após as partidas, geralmente em grandes levas de pizzas que chegam ao vestiário.

Leia também

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Desta vez o clube resolveu mandar também pizzas ao vestiário do adversário. No Twitter chegou a ser compartilhada uma história de que um camarote da Arena Corinthians tinha enviado hambúrgueres e que os jogadores venezuelanos tinham se emocionado ao receber os alimentos, a informação negada pela assessoria do Deportivo Lara:

Embora a Venezuela viva uma situação política e econômica gravíssima, o Deportivo Lara não sofre com falta de dinheiro e a delegação está hospedada em bom hotel em São Paulo. Mesmo assim, os jogadores da equipe aproveitaram a viagem ao Brasil para visitar mercados e comprar produtos de higiene pessoal, caros e escassos na Venezuela, para suas famílias.

Os times voltam a se enfrentar na próxima semana na Venezuela. O Corinthians pode perder por um gol de diferença.

Mais no Yahoo Esportes

 

Leia também