Corinthians derrota o América-MG pelo Brasileiro sub-20

Valinor Conteúdo
·1 minuto de leitura


Na tarde deste domingo, o time Sub-20 do América-Mg foi superado pelo Corinthians, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. O jogo foi realizado no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, e foi válido pela 11ª rodada.

O Coelhãozinho, que foi para a 14ª colocação, começa a focar no confronto fora de casa, contra o Grêmio-RS, pela 12ª rodada da competição nacional. Já Timão é o líder do campeonato com 25 pontos.

O JOGO


O jogo começou equilibrado e com o América estudando bastante o adversário antes de tomar as decisões ofensivas. Aos 17 minutos, Einstein cruzou, Carlos Alberto cabeceou e levou perigo para o gol adversário. Depois, o time adversário cresceu na partida e começou a criar boas chances para marcar, mas pararam no goleiro Robson, que fez excelentes defesas.

No segundo tempo, o América teve uma ótima oportunidade logo aos 9 minutos. Goldeson foi lançado, passou com facilidade do zagueiro, finalizou, porém acabou sendo travado. Após isso, o adversário foi para cima e conseguiu um pênalti, que foi convertido. Depois, no final do jogo, ampliou o placar..

O América-MG jogou com: Robson; Einstein, Zé Vitor, Rodolfo e Carlos Junio (Vitor Hugo); Matheus Santos, Lucas Gabriel (Léo Tórtura) e Gustavinho (Diogo); Carlos Alberto (Mario Vitor), Kawê (PH) e Goldeson.

Dyego Coelho mandou a campo a seguinte formação: Donelli, Ronald, Léo Paraiso, e Richard Caimmy; Daniel Marcos, Du Queiroz, Vitinho, Matheus Araujo e Reginaldo; Cauê e Adson. No banco estavam disponíveis, Yago, Belezi, Gabriel Araujo, Luis Mandaca, Julio, Walisson e Eduardo Tanque.