Corinthians demonstra solidariedade com vitimas das chuvas na Bahia

·1 min de leitura


O Corinthians usou das suas redes sociais na noite da última terça-feira (28) para prestar apoio às famílias vitimas das fortes chuvas em cidades na Bahia.

Nos últimos dias, cerca de 471 mil pessoas foram afetadas com as enchentes e alagamentos, sendo que 77 mil estão desabrigadas, segundo a Superintendência de Proteção e Defesa Civil (Sudec). Para piorar, ainda houve 21 mortes registradas.

Além de demonstrar solidariedade, o Timão convocou a Fiel Torcida a contribuir financeiramente, divulgando a chave Pix da Central Única das Favelas (Cufa) para doações específicas para a causa: abraceabahia@cufa.org.br.

O clube também destacou que, por meio do seu Departamento de Responsabilidade Social tem se mobilizado junto aos parceiros para auxiliar as famílias atingidas pelos desastres.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos