Corinthians convida diretor-executivo do Ibope Repucom para comandar o marketing

Jorge Nicola
·1 minuto de leitura
Colagrossi é diretor-executivo do Ibope Repucom (Divulgação/Twitter)
Colagrossi é diretor-executivo do Ibope Repucom (Divulgação/Twitter)

Aos poucos, a diretoria de Duílio Monteiro Alves vai sendo revelada. Alessandro tem tudo para virar o executivo de futebol, Wesley Melo será anunciado em breve como diretor financeiro e o Blog apurou que o preferido para cuidar do departamento de marketing é José Colagrossi, diretor-executivo do Ibope Repucom, que é líder em pesquisa e análise de impacto e eficiência de patrocínio em esporte.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

“A gente já gostaria de trazê-lo há bastante tempo e agora ficou mais avançado. O Colagrossi chegaria para ser o gerente-geral do marketing”, explica uma fonte corintiana. “Temos muito a crescer em todas as áreas do marketing e a chance aumenta com ele”, acrescenta.

Leia também:

Entre as novidades ligadas ao departamento para 2021, uma é o patrocínio da Hypera Pharma na camisa. A maior empresa farmacêutica do Brasil adquiriu recentemente os naming rights do estádio alvinegro por R$ 300 milhões e também fechou acordo por uma das propriedades no uniforme - deve ficar com as costas, no lugar da Midea.

A grande dúvida sobre a nova diretoria de Duílio Monteiro Alves segue no departamento de futebol. Edu Ferreira e Jorge Kalil não devem continuar e o presidente eleito no último sábado tem feito mistério a respeito de quem ocupará os cargos de vice e de diretor de futebol. O futuro do ex-zagueiro Vilson, que atua como gerente da pasta, também é incerto.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos