Corinthians contrata zagueiro do Náutico por empréstimo para o time sub-20

LANCE!
·1 minuto de leitura


O zagueiro Carlão, que estava no Náutico (PE), foi contratado para integrar o elenco sub-20 do Corinthians. O atleta vem para o Timão por empréstimo de um ano.

A informação foi divulgada inicialmente pelo GE.Globo.

Pelo Timbu, o garoto de 20 anos já integrava o elenco profissional. No entanto, pelo time do Parque São Jorge ele inicialmente irá defender as categorias inferiores.

>> Confira a tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Sub-20 corintiano

O time sub-20 do Corinthians vive uma crise institucional desde a saída do ex-treinador Dyego Coelho. Márcio Bittencourt assumiu o time interinamente, inclusive na derrota por 1 a 0 para o União ABC (MS), no dia 14 de março, que eliminou o Timão da Copa do Brasil na primeira fase.

O Departamento de Futebol corintiano vive impasse sobre um novo treinador e o remanejamento de Bittencourt para outra função. Enquanto isso, o ex-volante, que vestiu a camisa corintiana entre 1985 e 1991, segue no comando do sub-20, que atualmente está com os treinos paralisados, por conta do avanço da pandemia do novo coronavírus, em São Paulo. O próximo compromisso do clube na categoria é em maio, pelo Campeonato Brasileiro.