Corinthians conhece datas das semifinais do Paulistão Feminino; jogos terão público e VAR

·1 minuto de leitura


As semifinais do Campeonato Paulista Feminino já estão com locais e horários definidos. O Corinthians, que busca o tricampeonato da competição, enfrentará a Ferroviária nos dias 16 e 31 de outubro. As partidas dessa fase do torneio contarão com público nas arquibancadas e com a arbitragem de vídeo.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> CM 01/02 completa 20 anos: lembre promessas e jogadores ícones do game

Melhores colocadas da primeira fase, as corintianas encaram a Ferroviária, que ficou com o quarto lugar, às 21h deste sábado, em Araraquara. O duelo de volta, que definirá um dos finalistas da edição 2021 do torneio, acontecerá às 11h do dia 31, na capital paulista. Os dois jogos terão transmissão do SporTV.

Conforme liberação ocorrida na última semana, os jogos da semifinal poderão contar com presença de público, desde que dentro das determinações estipuladas pelo Governo de São Paulo. Em breve serão divulgadas as condições e as formas para adquirir os ingressos.

Outra novidade será o uso, pela primeira vez, do VAR na fase semifinal do estadual. O recurso já havia sido utilizado no Brasileiro Feminino nas últimas duas edições e, agora, também será parte do jogo no Campeonato Paulista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos