Corinthians confirma o goleiro Cássio na Florida Cup

Yago Rudá
LANCE!
Cássio se machucou logo no primeiro dia de treinos do Corinthians em 2020 (Foto: Gero Rodrigues/O Fotográfico)
Cássio se machucou logo no primeiro dia de treinos do Corinthians em 2020 (Foto: Gero Rodrigues/O Fotográfico)


O goleiro Cássio não preocupa o Corinthians para o restante da pré-temporada. A assessoria do clube confirmou que o jogador sofreu uma luxação no polegar da mão esquerda e ficará fora de combate por quatro dias. Apesar do susto, o atleta viaja com o restante da delegação alvinegra para os Estados Unidos, onde o Timão realiza sua pré-temporada e também disputa a Florida Cup.

Cássio se machucou logo no primeiro treino da temporada em 2020. Durante a atividade com Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos, os dois novos preparadores de goleiros do Corinthians, o ídolo da Fiel levou uma bolada, caiu e pediu atendimento médico. A cena assustou a todos no CT Joaquim Grava, mas não foi nada de mais grave.

O goleiro passou por exames médicos na manhã desta terça e foi determinado repouso de quatro dias para a região afetada. Sendo assim, Cássio viaja no fim de semana para os Estados Unidos e deve estar em campo nos amistosos contra o New York City FC, no dia 15 deste mês, e também contra o Atlético Nacional, da Colômbia, no dia 18.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também