Diretor na era Dualib, Carlos Nujud assume chefia da base do Corinthians

Um dia após pedido de demissão de Fausto Bittar Filho, Timão anuncia novo responsável pelo departamento de formação de atletas. Ele foi diretor de futebol entre 1998 e 2000

O Corinthians anunciou nesta quinta-feira Carlos Nujud como novo diretor da base do clube, um dia depois de Fausto Bittar Filho pedir demissão do cargo.

Conselheiro vitalício do Timão, Nujud foi diretor de futebol do clube quando Alberto Dualib era presidente, entre os anos de 1998 e 2000. Com ele no cargo, a equipe conquistou quatro títulos, entre eles dois Brasileiros e o primeiro Mundial.

- Volto depois de 17 anos para dar continuidade ao bom trabalho que já vinha sendo realizado no departamento. Venho com o objetivo de, com a ajuda de todos e sempre às claras, revelar cada vez mais jogadores e trabalhar para que mais conquistas venham para o Corinthians - declarou o dirigente.

O principal motivo para a saída de Fausto Bittar Filho foi a aproximação do conselheiro Jacinto Antônio Ribeiro, conhecido como Jaça, da base do clube. Jaça apoiou o presidente alvinegro, Roberto de Andrade, a se livrar do processo de impeachment e vem tentando exercer influência nas categorias inferiores. A pressão política vinha incomodando Fausto já há algumas semanas.





E MAIS: