Corinthians atropela o Pinda no Paulistão Feminino e chega a 100 gols na temporada

·1 minuto de leitura


A equipe feminina do Corinthians segue atropelando suas adversários e em busca de mais um título. Nesta quarta-feira, na Fazendinha, o Timão goleou o Pinda por 8 a 0, pelo Paulistão da categoria, e garantiu mais uma rodada na liderança do estadual. Com o placar, são 100 gols marcados na temporada.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Confira as fotos da nova terceira camisa roxa do Corinthians

Escalado com um time alternativo em relação àquele que venceu o Palmeiras na final do Brasileirão, o Alvinegro não tomou conhecimento do adversário e registrou mais uma goleada em seu retrospecto para seguir como favorito.

O placar foi construído com gols de Tarciane (duas vezes), Miriã (duas vezes), Grazi, Cacau, Juliete e Jheniffer, que foi responsável por marcar o centésimo gol do clube na temporada 2021. Em 28 jogos, o Corinthians balançou a rede 100 vezes, média de 3,57 tentos por jogo, ou seja, uma máquina de fazer gols.

A vitória faz o Timão chegar a 19 pontos na classificação do Paulistão, o que lhe dá a liderança do estadual, um ponto à frente do São Paulo, vice-líder. Agora o Alvinegro volta a campo neste domingo para enfrentar a Portuguesa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos