Corinthians apresenta patrocinador antes de jogo com o Luverdense

O Corinthians aproveitou a partida contra o Luverdense, na noite desta quinta-feira, para anunciar uma novidade. Cerca de uma hora antes de a bola rolar em Itaquera, o presidente Roberto de Andrade foi à sala de imprensa do estádio para apresentar o novo patrocinador do clube. Trata-se da Alcatel, empresa de telefonia celular, que estampará a sua marca nas omoplatas da camisa corintiana.

“Estamos felizes hoje, e tenho certeza de que quem ficará mais feliz amanhã será ele (Fernando Pezzotti, diretor geral da Alcatel), porque o corintiano responde positivamente aos parceiros do Corinthians. Não falo isso para agradá-lo, mas porque são os números de todos os parceiros que temos”, comentou Roberto de Andrade.

O valor do contrato com a Alcatel não foi divulgado, em função de um termo de confidencialidade. “Mas é um número bem legal, que satisfaz o Corinthians”, assegurou o presidente, antes de exibir a nova camisa do time, agora com propaganda nas omoplatas.

O Corinthians já havia feito propaganda do seu acordo com a Acatel na véspera do jogo contra o Luverdense, pela Copa do Brasil. Um telefone celular tocou enquanto o meia Rodriguinho concedia entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.