Corinthians anuncia técnico ex-Flamengo para o sub-15: 'Objetivo é formar grandes jogadores'

·1 minuto de leitura


De olho na disputa da primeira competição oficial após a paralisação no calendário por conta da pandemia, o sub-15 do Corinthians está de treinador novo. O técnico Ramon Lima já comanda as atividades com a categoria no CT da Base e comemora a oportunidade de defender a camisa do Timão.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja o valor de mercado do elenco com os possíveis reforços do Timão

Aos 33 anos, Ramon chega para o cargo que estava vago desde o começo de junho, quando Carlos Leiria deixou o clube. Sua última experiência foi no sub-17 do Flamengo, deixando a base rubro-negra em fevereiro deste ano.

- As expectativas são as melhores possíveis. É um orgulho trabalhar em um clube de tamanha grandeza quanto o Corinthians, que tem uma torcida imensa e muito fiel. Esperamos atender a todas as expectativas, formar grandes jogadores e seres humanos, dando retorno técnico e financeiro para o clube. Nosso objetivo principal é formar grandes jogadores identificados com essa camisa pesada - disse o treinador.

Formado pela Universidade Federal de Viçosa-MG, o técnico Ramon Lima tem passagem pelas categorias de formação de clubes como Flamengo, Botafogo, Fluminense e Ponte Preta. O novo comandante trabalha com o sub-15 com foco na estreia no Campeonato Paulista de 2021, no dia 28 de agosto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos