Corinthians anuncia a permanência de Tamires na próxima temporada

·2 min de leitura


Assim como a equipe masculina, o Corinthians Feminino está se empenhando no planejamento para a temporada de 2022. Para isso, começou a resolver as situações contratuais do vitorioso elenco. Nesta sexta-feira, pelas redes sociais, o clube anunciou a nona renovação de vínculo com uma jogadora. A última delas foi Tamires, uma das principais atletas e talvez a mais idolatrada pela Fiel.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja até quando vai o contrato de cada jogador do Corinthians

Lateral-esquerda de 34 anos, Tamires está desde 2019 no Timão, onde conquistou sete títulos: duas Libertadores (2019 e 2021), dois Brasileiros (2020 e 2021) e três Paulistas (2019, 2020 e 2021). Jogadora de Seleção Brasileira, ela teve sua importância exaltada pelo Alvingro no anúncio da renovação.

- A mãe está seeeempre ON! Uma craque, referência na modalidade, decisiva, vitoriosa e que continua conosco na próxima temporada. Pode escrever que ela fica e, se precisar de caneta, avisa que ela é a rainha delas! Vamos juntos em 2022, Tamires - escreveu o Corinthians no Twitter.

Na temporada 2021, Tamires atuou em 31 jogos, marcou sete gols e deu cinco assistências, segundo o site "ogol", conquistando a tríplice coroa com Paulistão, Brasileirão e Libertadores. A lateral anunciou o "fico" pelo terceiro ano.

- Fala Fiel! Já que é o ano do tri, estou aqui para falar pela terceira vez que eu fico! Vai Corinthians! - declarou a corintiana em vídeo divulgado pelo clube.

Tamires é a nona renovação contratual que o Corinthians anuncia nos últimos dias. Até esta sexta-feira, além da camisa 6 alvinegra, a atacante Gabi Portilho, a meio-campista Grazi, as goleiras Paty e Tainá Borges, a zagueira Giovanna Campiolo, a volante Diany e as laterais Katiuscia e Juliete prorrogaram seus vínculos com o Timão para 2022, outros nomes já tinham vínculo vigente.

Vale destacar que o tempo de contrato não foi divulgado de forma oficial, o que deve acontecer quando o registro da renovação entrar no sistema da Federação Paulista de Futebol. Outros anúncios devem ocorrer em breve, já que mais jogadoras têm vínculo somente até 31 de dezembro de 2021.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos