Corinthians anuncia patrocínio do Banco BMG para o futebol feminino

Feminino do Corinthians estampará a marca BMG no patrocínio máster (Foto:Divulgação/Corinthians)
Feminino do Corinthians estampará a marca BMG no patrocínio máster (Foto:Divulgação/Corinthians)


A equipe feminina do Corinthians terá o Banco BMG como patrocinador máster para esta temporada. A instituição financeira, que também ocupa o mesmo espaço no uniforme do time masculino, passa, assim, a investir também na categoria, que vem crescendo cada vez mais no futebol brasileiro.

Vale lembrar que a relação do patrocinador com o Corinthians vem rendendo frutos. O vínculo ficou ainda mais forte no fim do ano passado, quando o banco 'emprestou' R$ 25 milhões ao Corinthians para a compra de Luan, do Grêmio. O anúncio da contratação, inclusive, foi feito primeiramente nas redes sociais da marca 'Meu Corinthians BMG', mesma forma que o anúncio do patrocínio máster feminino foi realizado.

Veja o tweet

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A parceria do Corinthians com o banco BMG depende que torcedores abram contas no banco para que o clube ganhe mais dinheiro. Até dezembro, cerca de 30 mil contas haviam sido abertas, segundo dados do próprio Timão. A cada conta aberta, o clube recebe um percentual, não revelado pelas partes.

A estreia oficial da equipe feminina com o novo patrocinador no uniforme, será neste domingo às 14h, em clássico contra o Palmeiras válido pela primeira fase do Campeonato Brasileiro. A partida, vale destacar, será transmitida no telão da Arena Corinthians antes do jogo da equipe masculina pelo Paulistão.



Leia também