Corinthians anuncia novos patrocinadores para a disputa da Copinha

Corinthians anuncia novos parceiros para a Copinha (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)


O Corinthians inicia sua caminhada na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023 nesta terça-feira (3), contra o Zumbi, de Alagoas, às 21h45, em Araraquara. Para a competição, o Corinthians traz novidades nos patrocinadores estampados na camisa alvinegra.

A Crossfox Elétrica, empresa de soluções em materiais elétricos, será a Patrocínadora Máster, com sua marca exposta na parte da frente da camisa. Já o Perfil Líder, maior indústria de perfis para instalações elétricas, construção a seco e tubos de condução do país, terá seu logo estampado na parte superior das costas.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023


> A despedida ao Rei: veja imagens do velório de Pelé

-Sempre muito gratificante ter empresas líderes em seus segmentos terem suas marcas orgulhosamente expostas em nossa camisa. Isso reafirma o extraordinário alcance que o Corinthians tem tanto na geração de valor de mídia quanto de engajamento com nossa gigantesca torcida - afirma José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.

A Copinha é o principal torneio entre as categorias de base dos clubes brasileiros e é tradicionalmente disputada durante o mês de janeiro, servindo de projeção para muitos jovens jogadores a trilharem seus caminhos de sucesso no futebol profissional.

O Timão está no Grupo 12, ao lado de Zumbi, Fast e Ferroviária.