Corinthians anuncia novos patrocinadores para a camisa do futebol feminino

·1 minuto de leitura


Além dos anúncios relacionados ao time masculino profissional, o presidente Duilio Monteiro Alves e o responsável pelo marketing, Jose Colagrossi Neto, divulgaram os novos patrocinadores da camisa da equipe feminina do clube. As marcas anunciadas são a Spani, atacadista, e a Atroveran Hot, que pertencem ao grupo Hypera Pharma, que já é parceira do Timão em outras propriedades.

O patrocínio da Spani ocupará o espaço máster da camisa, enquanto a Atroveran ficará na barra traseira do uniforme corintiano, mostrando o bom momento que vive a categoria. Segundo Duilio e Colagrossi, isso é mais um passo que a diretoria dá para tornar o futebol feminino autossustentável.

Durante a live de aniversário, Milene Domingues, embaixadora do futebol feminino do Corinthians, e Tamires, que atua na lateral esquerda do Alvinegro e da Seleção Brasileira, falaram da importância dessa parceira para o esporte.

Atualmente, o Timão feminino está na semifinal do Campeonato Brasileiro e próximo de conquistar vaga para mais uma final da competição. Basta empatar ou até perder por um gol de diferença para eliminar a Ferroviária e brigar por mais um título nacional. Além disso, a equipe disputa o estadual da categoria.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos