Corinthians alcança marca de 3 milhões de torcedores na Arena

O Corinthians alcançou nesta quarta-feira uma marca importante em seu estádio. O clube chegou a 3 milhões de ingressos vendidos na Arena diante do Internacional, no duelo de volta da quarta fase da Copa do Brasil.

Inaugurada em 2014, a casa alvinegra já recebeu 98 partidas, sendo 69 vitórias do Timão, 21 empates e apenas 7 derrotas, com 183 gols pró.

Para celebrar a marca, o Corinthians premiou o terceiro milionésimo torcedor a comprar ingresso em Itaquera. O corretor de seguros Marcelo Antonio Perrone, de 48 anos, ganhou uma camisa personalizada do clube, entrou em campo e pôde até mesmo participar de parte do aquecimento do elenco.

- É difícil expressar o que estou sentindo, mas é uma emoção tão grande quanto à da conquista de um título importante. Estar perto dos nossos craques hoje me fez lembrar do meu avô, que me levava aos jogos no Pacaembu, quando eu era moleque. Fiquei surpreso e agradeço ao Corinthians por essa experiência. Foi fantástico - disse o torcedor, que costuma acompanhar as partidas do Timão no setor Leste.

Se passar pelo São Paulo, domingo, o Corinthians completará o 100º jogo na Arena justamente na final do Campeonato Paulista.







E MAIS: