Corinthians abre semana de estreia no Paulistão com treino regenerativo na academia

Fausto Vera durante atividade no CT (Fotos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


O Corinthians está na reta final da pré-temporada, e o técnico Fernando Lázaro traçou o planejamento do clube alvinegro para a última semana de treinos antes da estreia no Campeonato Paulista, dia 15 de janeiro, contra o Red Bull Bragantino.

+ Confira quem sai, quem fica e as movimentações do Timão no mercado

Nesta segunda-feira (9), todos os atletas que participaram do treinamento coletivo de 80 minutos no último domingo realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. As exceções foram os goleiros Cássio, Carlos Miguel e Matheus Donelli, que foram a campo com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.


+ Veja todas as movimentações do futebol brasileiro na nova ferramenta de mercado do LANCE!

Segundo o cronograma divulgado pelo Timão, o elenco alvinegro receberá folga na terça-feira, e os trabalhos serão retomados na quarta-feira (11), quando a atividade em dois períodos terá o acompanhamento da imprensa no CT Joaquim Grava.

No restante da semana, os treinos irão acontecer no período da manhã, com exceção de sábado, onde o grupo trabalhará no período da tarde.

+ Veja tabela e simule os jogos do Paulistão 2023

A partida contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, está marcada para o dia 15 de janeiro, e o Corinthians tem até sexta-feira (13) para enviar à Federação Paulista de Futebol (FPF) a lista com os jogadores inscritos no Paulistão.