'Corinthians é o time que mais evoluiu no Brasileirão, afirma Casagrande

·1 minuto de leitura


O ex-atacante Walter Casagrande elogiou o atual desempenho do Corinthians de Sylvinho no Brasileirão 2021. Em seu blog no portal "GE", o comentarista avaliou que o trabalho do técnico foi fundamental para uma evolução no campeonato e que, continuando assim, o Timão tem qualidade para disputar uma vaga na próxima Libertadores.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Sylvinho tem feito um ótimo trabalho. Mas foram só as chegadas de Giuliano e Renato Augusto que fizeram o time melhorar? Não! O Corinthians não estava jogando bem, mas já vinha organizado em campo. O grande mérito de Sylvinho foi não sair mudando rapidamente a equipe a cada derrota - escreveu o comentarista.

- O Corinthians de hoje avançaria na Copa do Brasil e, na minha opinião, agora pode brigar por uma vaga na Libertadores. É o time que mais evoluiu no Brasileirão. Acredito que até o São Paulo, hoje com 21 pontos na 12ª posição, vão brigar pelas vagas na Libertadores - acrescentou Casagrande.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

O Corinthians volta a entrar em campo no próximo sábado para enfrentar o Grêmio pela 18ª rodada do Brasileirão 2021. Com 24 pontos, o Timão ocupa a sexta colocação do campeonato e está dentro da zona de classificação para a primeira fase da Libertadores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos