Copinha: Três invasores já foram identificados, segundo Federação Paulista de Futebol

·1 min de leitura
  • Copinha: FPF afirma que já identificou 3 dos envolvidos na invasão no clássico de sábado;

  • Na ocasião, torcedores do SPFC invadiram o gramado para tentar agredir jogadores do Palmeiras;

  • A Federação afirmou que vai cobrar das autoridades que haja uma punição aos envolvidos;

A Federação Paulista de Futebol emitiu um comunicado, já na madrugada deste domingo, exigindo punição aos "criminosos travestidos de torcedores" que invadiram o campo durante o jogo entre São Paulo e Palmeiras, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste sábado, em Barueri. O jogo tinha torcida única do São Paulo.

Na súmula da partida, o árbitro Matheus Delgado Candançan informou que três invasores foram identificados. São eles: Williams Cristiano da Silva, Gabriel Bazarello Caires de Jesus e Fábio Cristiano da Silva.

Leia também:

A federação repudiou o ocorrido, que também contou com arremessos de diversos objetos a campo, dentre eles, uma faca.

"A FPF cobrará das autoridades que os criminosos travestidos de torcedores que praticaram tais atos sejam punidos com o maior rigor da lei e permaneçam afastados dos estádios", publicou.

Após a confusão ser controlada pelo policiamento, o árbitro, que aguardou a garantia de segurança das autoridades, retomou a partida, da qual o Palmeiras saiu vitorioso.

Na final, o Palmeiras, irá enfrentar o Santos, que derrotou o América-MG na outra semifinal. A decisão da Copinha irá ocorrer nesta terça-feira.

Confira na íntegra a nota publicada pela FPF:

A Federação Paulista de Futebol repudia veementemente as lamentáveis cenas de invasão de certos indivíduos, arremesso de objetos e o flagrante de uma faca no campo da semifinal da Copa São Paulo, entre São Paulo e Palmeiras, em Barueri, neste sábado. A FPF cobrará das autoridades que os criminosos travestidos de torcedores que praticaram tais atos sejam punidos com o maior rigor da lei e permaneçam afastados dos estádios.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos