Copinha: Após invasão de torcedores são-paulinos, faca é encontrada no gramado durante semifinal entre São Paulo e Palmeiras

·1 min de leitura

A semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior entre São Paulo e Palmeiras, neste sábado, na Arena Barueri, terminou com invasão de campo e uma faca encontrada no local. Já nos acréscimos, três torcedores são-paulinos invadiram o gramado e ameaçaram jogadores do Palmeiras. Após a confusão, a arbitragem recolheu uma faca e paralisou a partida.

O jogo foi interrompido já nos acréscimos por alguns minutos, mas a arbitragem decidiu dar continuidade à partida para os dois minutos finais.

Os jogadores do Palmeiras, no entanto, não queriam retornar ao jogo após serem ameaçados. Com mando do São Paulo, por ter tido melhor campanha na fase de grupos, o jogo foi de torcida única do tricolor paulista. No fim, os palmeirenses saíram escoltados de campo.

O Palmeiras conseguiu a vaga na final com o gol de Giovani ainda no primeiro tempo. Na final, dia 25, o time enfrentará o Santos, que venceu o América-MG, na sexta-feira, por 3 a 0.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos