Copa São Paulo volta após ausência em 2021 por pandemia; veja onde assistir

·2 min de leitura
***Arquivo**SÃO PAULO, SP, BRASIL, 24-01-2019 - CAMPEONATO BRASILEIRO - Bola da partida entre São Paulo x Vasco pela final da Copa São Paulo de futebol Junior , no Pacaembu. (Foto: Ronny Santos/Folhapress)
***Arquivo**SÃO PAULO, SP, BRASIL, 24-01-2019 - CAMPEONATO BRASILEIRO - Bola da partida entre São Paulo x Vasco pela final da Copa São Paulo de futebol Junior , no Pacaembu. (Foto: Ronny Santos/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Copa São Paulo de Futebol Júnior está de volta. O tradicional torneio que já revelou em tempos mais recentes nomes como Neymar e Gabriel Jesus começou neste domingo (2) após não ter sido disputado em 2021 por conta da pandemia de Covid-19.

Ao todo, são 128 times distribuídos em 32 sedes espalhadas pelo estado de São Paulo, com quatro equipes em cada chave. Devido ao cancelamento da competição em 2021, a atual edição terá em campo jogadores nascidos em 2001, que teoricamente não poderiam atuar por já terem mais de 20 anos.

Outra mudança é que a final não será mais disputada no Pacaembu, como de costume —o estádio passa por reformas. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não informou o palco da grande decisão, que acontece no dia 25 de janeiro.

Também há novidades nas transmissões, uma vez que todos os jogos, sem exceção, poderão ser acompanhados ao vivo. Eles serão transmitidos pelo SporTV e também nas plataformas Paulistão Play, YouTube e na Eleven Sports.

Veja abaixo onde assistir os jogos dos dois primeiros dias de disputa—a reportagem traz, a cada dia, todos os detalhes das transmissões dos próximos confrontos da Copinha.

02/01 (domingo)

13h45 - Mirassol x Taguatinga (Paulistão Play e Eleven)

16h - Sport x Confiança (Paulistão Play e Eleven)

18h30 - Linense x Andirá (SporTV)

20h45 - Atlético-MG x Desportivo Aliança (SporTV)

03/01 (segunda-feira)

13h - Comercial x Nova Iguaçu (Paulistão Play e Eleven)

13h - União de Iacanga x Grêmio Novorizontino (Paulistão Play e Eleven)

13h - União São João x Velo Clube (Paulistão Play e Eleven)

13h - Taubaté x Petrolina (Paulistão Play e Eleven)

15h15 - Criciúma x Chapadinha (Paulistão Play e Eleven)

15h15 - Santa Cruz x União ABC (Paulistão Play e Eleven)

15h15 - Athletico Paranaense x Taquarussú (Paulistão Play e Eleven)

15h15 - Botafogo x Aparecidense (SporTV)

17h - São Carlos x Grêmio São-Carlense (Paulistão Play e Eleven)

17h15 - XV de Jaú x Castanhal (Paulistão Play e Eleven)

19h15 - América-MG x Falcon (Paulistão Play e Eleven)

19h30 - Ferroviária x Rondoniense (Paulistão Play e Eleven)

19h30 - Grêmio x Mixto (SporTV)

21h45 - Santos x Operário (SporTV)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos