Copa São Paulo: Com show de Foguinho, Chapecoense massacra o União ABC

Divulgação/Chapecoense
Divulgação/Chapecoense


No encerramento da rodada inicial do grupo 22, a Chapecoense massacrou o União ABC por 5 a 1. Destaque para Foguinho, que marcou quatro gols.

Na próxima rodada, a Chape mede forças com o São Raimundo-RR. O União ABC busca a sua recuperação diante do Suzano.

O duelo

Logo aos 2 minutos, Foguinho aproveitou o lançamento, ganhou do zagueiro na dividida, invadiu a grande área e tocou por cima do goleiro, 1 a 0.

O empate do União ABC veio na casa dos 30 minutos. Após cobrança de falta, a bola atravessou toda a extensão do campo e chegou para Phelipinho, que pegou de primeira e contou com a ajuda do goleiro.

No início da etapa final a Chape apertou o ritmo e aos 10 minutos já vencia por 3 a 1. O segundo veio com Foguinho. Pouco depois, o próprio Foguinho fez jogada na lateral da área e cruzou para Buzatto ampliar.

Foguinho estava impossível. Na casa dos 21 minutos, o camisa 10 apareceu livre na entrada da grande área para aproveitar o cruzamento da esquerda e estufar as redes do goleiro, 4 a 1.

Ainda deu tempo do quinto gol. Após erro grosseiro na saída de bola, Foguinho recuperou a bola na intermediária e tocou por cima do goleiro, 5 a 1.













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também