Copa do Nordeste: Vitória leva a melhor contra o CRB


No Barradão, o Vitória soube usar o fator casa e derrotou o CRB por 2 a 1. O resultado deixou o time na vice-liderança da chave B, com nove pontos. O Galo é o quinto do grupo A, com cinco pontos.

Na próxima rodada, o Vitória mede forças com o ABC, fora de casa. O CRB recebe o Náutico, no Rei Pelé.

O jogo


O duelo começou equilibrado no Barradão. Os dois times mostravam preocupação com o sistema defensivo e cediam poucos espaços para o adversário.

Um pouco mais ‘ousado’, o Vitória começou a ganhar campo e chegou ao gol na casa dos 26 minutos. Léo Ceará recebeu na grande área, driblou Xandão e bateu forte, 1 a 0.

O gol colocou o CRB no ataque e duas chances foram criadas. Na primeira, Luidy recebeu um belo cruzamento e bateu forte. A zaga do Leão tirou em cima da linha. Depois foi a vez de Léo Gamalho, que aproveitou a sobra na grande área e carimbou a trave.

Na etapa final o CRB chegou ao empate nos minutos iniciais. Xandão disparou uma bomba de fora da área e viu a bola morrer dentro da rede, 1 a 1.

A resposta do Leão veio pouco depois. Alisson Farias recebeu um lançamento e chutou sem chances para Edson Mardden, 2 a 1.

Com a vantagem, o Vitória ainda perdeu duas grandes chances com Gerson Magrão. Na primeira, ele não aproveitou o erro do goleiro e mandou por cima. Pouco depois, o meio-campo arriscou de fora da área e assustou o Galo.














Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também