Copa do Nordeste investe em projeto com influenciadores digitais para difundir a marca em 2022

·1 min de leitura


A Copa do Nordeste anunciou o projeto “Embaixadores da Lampions”, que conta com um time de dez criadores de conteúdo, escolhidos por conta da relevância que construíram com sua comunidade formada em grande parte por torcedores de times nordestinos.

A proposta é que os influenciadores sejam porta-vozes de grandes promoções e de experiências exclusivas para seguidores e torcedores, que levem o nome e as oportunidades únicas que só a Lampions é capaz de proporcionar.

As ações estarão associadas ao campeonato e à plataforma de streaming oficial da competição, o NordesteFC. Nas páginas dos influenciadores, será possível encontrar conteúdos inéditos, parcerias comerciais e muitas oportunidades que irão se estender ao longo de todo o campeonato.

Os perfis selecionados foram: Montishowsport, OficialMilGrau, VozaoCast, BoraLeao, BoraBelo, SouMaisBahia, CearaMilGrau, EcBahiaPontoCom, NauticoMilGrau e Portal1918.

A Copa do Nordeste começa no dia 22 de janeiro com a retomada dos torcedores nos estádios, seguindo todos os protocolos de segurança. Ao todo, 16 clubes vão começar a fase de Grupos da competição em 2022. A Lampions League é conhecida por ser a maior competição regional do mundo e a organização garante uma temporada ao nível do título.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos