Copa do Nordeste: Em jogo de viradas, Náutico vence o CRB


Em jogo isolado pela Copa do Nordeste, o Náutico venceu o CRB por 3 a 2 no estádio Rei Pelé. Com o placar, o Timbu chegou aos 11 pontos e ficou na vice-liderança da chave B. O Galo é o quinto no grupo A.

Na próxima rodada, o CRB visita o Confiança. Enquanto isso, o Náutico mede forças com o Fortaleza, nos Aflitos.

O duelo

O começo do confronto foi equilibrado. Não faltou disposição para os dois lados e o Náutico foi mais feliz. Na cobrança de escanteio, Luanderson deu um toquinho com a ponta da chuteira e mandou para dentro da rede, 1 a 0.

Não deu tempo de comemorar. Pouco depois, Luidy recebeu na entrada da área, olhou o goleiro e chutou cruzado, 1 a 1.

Antes do término da etapa inicial, o Timbu teve a oportunidade de retomar a vantagem. No chute de fora da área, Mardden bateu roupa e na sobra o zagueiro bloqueou Wilian Simões.

Na etapa final a postura do CRB foi diferente. A equipe da casa aumentou o ritmo e deu trabalho ao goleiro Jefferson. Na casa dos 22 minutos, Rafael Longuine recebeu na grande área e fuzilou, 2 a 1.

O Timbu parecia abatido após a vitória. O CRB sentiu certo desanimo do rival e diminuiu o ritmo. Melhor para os pernambucanos que reagiram e conseguiram o empate com Jorge Henrique. O atacante saiu na cara do goleiro e tocou com estilo, 2 a 2.

Nos acréscimos do confronto, quando o empate parecia definitivo, o Náutico chegou a vitória. Em cobrança de falta, Jean Carlos acertou o cantinho e deu números finais ao confronto, 3 a 2.















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também