Copa do Nordeste: CSA, já eliminado, acaba com chances de classificação do Freipaulistano

Futebol Latino
LANCE!


Jogando na cidade de Maceió, mais precisamente no Rei Pelé, o CSA goleou por 4 a 0 a equipe do Freipaulistano na penúltima rodada da fase classificatória da Copa do Nordeste.

Enquanto o marcador em nada mudou a situação dos alagoanos, já previamente eliminados e ainda na lanterna do Grupo B com quatro pontos, o Frei acabou com suas possibilidades matemáticas de passar ao mata-mata parando na sétima posição do Grupo A com cinco unidades sendo que o ABC, atualmente o quarto colocado, entrará na rodada derradeira com nove.

Foi o time que começou com mais ritmo de jogo no plano ofensivo que abriu a contagem na capital alagoana. Com seis minutos, o atacante Victor Paraíba não apenas saiu em plenas condições de marcar como chapelou o goleiro Giovanni e empurrou para o gol vazio concretizando com estilo.

Sendo quem tinha a maior necessidade do resultado no confronto, o Frei simplesmente não conseguia traduzir em volume de oportunidades a sua urgência. Tanto é que, apenas aos 25 minutos e usando a bola parada, os sergipanos levaram perigo a meta defendida por Thiago Rodrigues onde Catarina cruzou e Wallace Setgipano testou bola que foi por cima do travessão.

Com isso, o Azulino tinha plena facilidade para furar a defesa e, mesmo com Renatinho perdendo um tento absolutamente incrível estando cara a cara com o arqueiro do Freipaulistano, ainda assim chegou ao segundo graças ao tento do estreante Michel Douglas. Com 36 minutos, Rafael Bilu fez boa jogada pelo lado direito e cruzou rasteiro para o camisa 9 marcar novamente pelo Marujo.

O panorama da etapa complementar não sofreu praticamente nenhuma alteração no que se refere a superioridade de um setor ofensivo sobre o outro. Isso porque, mesmo sem o CSA fazer a pressão nos primeiros minutos em relação a volume de chances criadas, o Freipaulistano praticamente não ameaçava e conseguiu deixar sua dianteira mais confortável aos 22 minutos. Em novo passe de Rafael Bilu rasteiro na direção da pequena área, Allano apareceu completamente sozinho e em condições de tocar pras redes fazendo o terceiro dos anfitriões.

Ainda houve tempo para, aos 44 minutos, Diego Renan mandou pra área e o centroavante Alecsandro, de carrinho, fez o tento do encerramento do marcador na capital de Alagoas.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também